Reinaldo

Imprensa europeia vê governo Dilma mais perto do fim

O britânico The Guardian também afirma que, com a saída do partido de coalizão do governo, Dilma está mais próxima de um impeachment. "A partida do PMDB marca uma nova baixa em uma longa crise política", diz o jornal. 

"Nenhum dos potenciais substitutos de Rousseff têm as mãos limpas", afirma a publicação, destacando que membros do PT alegam que as acusações usadas como base para um impeachment foram forjadas por adversários que não aceitaram a derrota eleitoral.

"Poderia ser o início do fim para a presidente brasileira", escreveu o alemão Tagesschau sobre o desembarque do PMDB. 

"O partido está participando de um golpe de Estado", diz a publicação, ressaltando que a sigla tem interesses particulares. 

"Porque se Roussef realmente for derrubada após o processo de impeachment, o vice-presidente, Michel Temer, entra em cena. E, por acaso, ele é o presidente do PMDB. O Brasil está passando por momentos difíceis", aponta.

Tags: Lava Jato, Sérgio Moro, Pedro Parente, Pedro Malan, José Serra, Lula, Dilma Rousseff, Gilmar Mendes, Teori Zavaski, Impeachment, Aécio Neves, Ibge, Inss, Atlético MG, Atlético GO, Goiás, Crac, Vila Nova, Tigrão, Vasco, Flamengo, Muricy, jorginho, Levi Cup, Robinho, Cruzeiro, Corinthians, Tite, Timão, Palmeiras, Água Santa, Papa Francisco, STF, Papa Francisco, Terrorismo, Refugiados,

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil