Reinaldo

Receita do Governo de Goiás para desmotivar o Goianão 2016: Ônus de estacionamento do Serra Dourada começa a ser cobrado na abertura do Goianão

Governos em crise, sem criatividade nenhuma para resolver os problemas de gestão sem que para isso tenha que colocar a mão no bolso do povo. A incompetência tem saltado aos olhos do contribuinte, que mesmo sem querer, tem sido obrigado a pagar a conta de um jeito ou de outro.

Torcedores e clientes que pretendem utilizar o espaço do estacionamento do Serra Dourada deverão pagar preços estipulados em jogos e grandes eventos realizados no local, isso porque a palavra de ordem no quarto mandato de Marconi Perillo é "TERCEIRIZAR". Os valores divulgados para dias de jogos não chegam a ser exorbitantes, mas nem por isso deixa de gerar um custo a mais para quem pretende se divertir assistindo uma partida de futebol. 

Time vencedor, que investe em jogadores de primeira linha costumam justificar o sacrifício do apaixonado torcedor para ir ao campo prestigiar o espetáculo, mas as equipes do nosso futebol goiano, costumam primar por contratações que não empolgam, quase sempre são nomes sem expressão, de baixa qualidade técnica e que não passam de apostas. Levar o torcedor ao Estádio Serra Dourada pode se tornar uma missão impossível para os clubes da capital, que dispõe de uma TV em cada esquina, quase sempre com a transmissão das partidas disponíveis, ao vivo, acompanhada por uma cerveja estupidamente gelada e um espetinho quente.

O quarto mandato do governador Marconi deveria representar uma esperança para os eleitores, mas tem sido um desastre para o cidadão goiano, até o esporte que servia de desafogo para os desatinos do dia à dia, aos poucos vai sendo tirado do alcance dos mais humildes. Os torcedores devem agradecer muito ao Governador Marconi Perillo que tem feito de um tudo para acabar com as praças esportivas e o prazer proporcionado pelo esporte em Goiás. 


Veja o que foi feito na Praça de Esporte do Setor Pedro Ludovico:

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil