Reinaldo

Melhor de Phantom: Durant e Westbrook em Nova York

Confira o Top 10 Plays do jogo de terça-feira em torno da Associação.

Sobre a NBA:
A NBA é a liga profissional de basquete premier nos Estados Unidos e Canadá. O campeonato é verdadeiramente global, com jogos e programação em 215 países e territórios em 47 idiomas, bem como equipes da NBA no início da temporada 2015-16 com 100 jogadores internacionais de 37 países e territórios. Para a temporada de 2015-16, cada uma das 30 equipes da liga vai jogar 82 jogos da temporada regular, seguido de um pós-temporada para aqueles que se qualificam.

A NBA é composto pelas seguintes equipes: Atlanta Hawks; Boston Celtics; Brooklyn Nets; Charlotte Hornets; Búfalos de Chicago; Cleveland Cavaliers; Dallas Mavericks; Denver Nuggets; Detroit Pistons; Golden State Warriors; Houston Rockets; Indiana Pacers; Los Angeles Clippers; Los Angeles Lakers; Memphis Grizzlies; Calor de Miami; Milwaukee Bucks; Minnesota Timberwolves; New Orleans Pelicanos; Nova Iorque Knicks; Oklahoma City Thunder; Orlando Magic; Philadelphia 76ers; Phoenix Suns; Portland Trail Blazers; Sacramento Kings; San Antonio Spurs; Toronto Raptors; Utah Jazz; Washington Wizards.

A NBA oferece acesso em tempo real a viver jogos da temporada regular da NBA com uma assinatura de NBA League Pass, disponíveis globalmente para TV, banda larga e móvel. Estatísticas em tempo real, contagens, destaques e muito mais disponíveis para os fãs de web e móvel com a App NBA.

Para obter mais informações, bem como todas as últimas notícias e destaques da NBA, fazer logon no site oficial da liga em http://www.NBA.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil