Reinaldo

Enterrada em Goiás vítima de câncer que conseguiu terapia após post na web



Ela morreu menos de 24h após transferência para tratamento especializado. Irmã lamenta que sobrinha vai crescer sem mãe em Goiás; 'Vai ser difícil'.

O corpo da desempregada Patrícia Alves Sebastião, de 29 anos, que conseguiu terapia contra câncer de mama após um post na web, foi enterrado na manhã deste sábado (9), no Cemitério Municipal de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Ela morreu após aguardar atendimento especializado por mais de dez dias. A irmã dela, Fernanda Alves, emocionou-se ao falar da filha de Patrícia. “Vai ser difícil olhar pra bebezinha e saber que ela vai crescer sem a mãe”, disse.

Patrícia morreu na manhã de sexta-feira (8), no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Segundo a unidade de saúde, ela não resistiu às complicações do "estado avançado" da doença. O velório aconteceu na capela pública da cidade, em frente ao cemitério. O corpo de Patrícia foi sepultado no túmulo da família, onde estão enterrados os corpos de uma irmã, que morreu vítima de leucemia e da mãe, morta de câncer no intestino.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil