Reinaldo

Deu na coluna do Ancelmo Gois: Mulher de Eduardo Cunha promove barraco com gerente de joalheria no Rio

Essa notícia foi dada na coluna de Ancelmo Gois no Jornal O Globo: 
Cláudia Cruz, a mulher de Eduardo Cunha, provocou um barraco, outro dia, com a gerente de uma joalheria no Village Mall. Ela foi cobrar explicações sobre as críticas que a gerente fazia contra ela e seu marido no Facebook. A moça disse que se trata de uma página pessoal, onde ela exprime suas convicções. Madame Cunha excluiu a ex-amiga do Face.
O fato em si é chocante e hilário no meu ponto de vista, mas muito útil para as instituições  que tentam coibir a corrupção neste país, e muito mais útil para que o MPF e a PF rastreie o caminho percorrido pelo dinheiro das propinas recebidas por Eduardo Cunha.

A gerente que expressou com convicção a sua indignação pelos atos falhos do marido da cliente, não se importou de perder uma gorda comissão, desde que ficasse claro que não tolera a corrupção de que Eduardo Cunha vem sendo acusado. A joalheria na qual a mulher de Cunha deveria ser uma das clientes preferenciais, servia na verdade como lavanderia para esquentar os milhões em dinheiro sujo que passou pelas mãos do Presidente da Câmara dos Deputados. 


Blog do Página 3 | Ancelmo - O Globo

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil