Reinaldo

Congresso começa a discutir processo de impeachment de Dilma

Nesta quarta-feira (2)Dilma reagiu, insinuando que foi uma ação política do presidente da Câmara, contrariado com o andamento do processo contra ele no Conselho de Ética. Na manhã desta quinta-feira (3), Eduardo Cunha disse que Dilma mentiu, que quem tentou barganhar foi o governo.
No plenário, o governo esperava pela aprovação da proposta de redução da meta fiscal. No Conselho de Ética da Câmara, a reunião era para decidir o prosseguimento ou não do processo contra Eduardo Cunha, mas antes, os três petistas integrantes do conselho, que já haviam sinalizado que poderiam apoiar Cunha, anunciaram que vão votar pela continuidade das investigações. 
“O partido e a bancada tomou posição pela admissibilidade do voto do relator. Então nós agora, nós três vamos votar expressando a decisão da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados”, fala o integrante do Conselho de Ética, deputado Zé Geraldo (PT-PA).
Pouco depois da 18h, Eduardo Cunha anunciou que autorizava a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma.
Jornal Hoje - Congresso começa a discutir processo de impeachment de Dilma

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil