Reinaldo

Vila Nova x Trindade - Sub-20 do Tigrão irá disputar a final na preliminar da grande final da série C contra o Londrina

A festa pela conquista de um titulo já seria o clima perfeito para fechar 2015 com chave de ouro, mas uma celebração por duas conquistas no mesmo dia seria mais que perfeito no ano do renascimento Colorado.

A categoria Sub-20 do Tigrão vai decidir a grande final da Copa Goiás no Serra Dourada. O adversário é o Trindade e o compromisso será realizado no palco maior do futebol goiano, tendo como jogo de fundo a grande final da série C entre Vila Nova e Londrina.

O compromisso estava agendado para o OBA, mas foi alterado após pedido do presidente colorado para que fosse a partida preliminar da final da Série C. 

A partida será iniciada às 16h e os portões serão abertos duas horas antes. Como a partida será preliminar ao compromisso da equipe principal, o torcedor garante sua entrada comprando a rifa no OBA.

Os ingressos já estão à venda e em quatro dias foram esgotados os dois primeiros lotes para a arquibancada e também o primeiro da cadeira. Amanhã, em todos os pontos de venda será iniciado a comercialização do terceiro lote da arquibancada com o valor de R$ 50 e o segundo da cadeira de R$ 100.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil