Reinaldo

Vila Nova Futebol Clube: É Tudo do Tigrão. Wendell Lira, único brasileiro que concorre ao Prêmio Puskas assina com o Vila para 2016

O namoro é antigo e após o atleta ganhar projeção Mundial finalmente o Vila Nova resolveu investir no atleta que foi revelado e dispensado pelo Goiás.

Indicado ao Prêmio Puskás, Wendell Lira defenderá o Vila Nova em 2016 e as bases do acordo não foram reveladas.

O bom momento que vive o Vila Nova aliado ao assédio ao seu novo astro, deve render ao clube Colorado alguma publicidade. O clube que esta prestes a conquistar o titulo da série C, mostra que vai se reforçar com ótimos valores para a próxima temporada, dando sequencia ao processo de reconstrução iniciado no início do ano.

Único brasileiro concorrente ao Prêmio Puskás, o atacante Wendell Lira, de 26 anos, defenderá o Vila Nova em sua volta à segunda divisão nacional no ano que vem. O interesse do Vila por Wendell é antigo, e o negócio teria sido fechado na semana passada, quando o atacante ficou conhecido mundialmente por entrar na disputa pelo gol mais bonito da temporada com craques como os argentinos Messi e Tevez.

Wendell Lira é o segundo nome contratado pelo Tigrão que já tinha acertado com Victor Bolt, do Vasco e que estava na Portuguesa na série C. A pintura de Wendell Lira que está na lista dos 10 gols mais bonitos do ano escolhidos pela Fifa, não significou a conquista de um contrato milionário, mas a projeção alcançada pelo menos lhe deu um emprego pelos próximos 12 meses. 

No dia 30 de novembro talvez a carruagem de Wendell vire abobora, mas antes que os três gols mais votados sejam revelados, tanto o Vila Nova, quanto o atleta vão surfar na onda de popularidade, e se tudo correr bem, quando o vencedor for conhecido em janeiro, Wendell e o Vila poderão estar lá, no palco para receber o prêmio.

Depois de acertar tudo com o Tigrão, o jogador embarcou para o Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o atacante será convidado do programa “Encontro com Fátima Bernades”.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil