Reinaldo

Santos x Palmeiras: quem leva a Copa do Brasil 2015


Visto como um ótimo jogador, o volante Arouca esta otimista em relação ao Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, recuperado de lesão, o camisa 5 do Verdão é uma das boas opções de Marcelo Oliveira para a decisão contra o Santos na Vila Belmiro. Com mais ritmo de jogo, após atuar contra Atlético PR e Cruzeiro, o jogador espera ser utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira e vê que o amadurecimento do elenco palmeirense pode ser um fator que poderá fazer diferença. 

Motivado como um novato que disputa a primeira decisão, Arouca falou sobre o mal momento vivido pelo Palmeiras. O time sofre gols há 15 jogos seguidos, mas Arouca espera que as deficiências seja corrigidas nestes dois jogos finais, lembrou ainda que a equipe vive e divide a responsabilidade com todo o time e não só com a defesa. 

"Conversamos bastante. Era uma coisa que não acontecia. Isso tem nos atrapalhado, mas não dá para culpar apenas a defesa, tem de ver no todo. Somos um grupo. A gente sabe que não podemos vacilar nesses dois jogos, porque não teremos tempo de reação", disse ele.

"Não só pelo fato de ter atuado lá, são jogadores diferentes,. A preocupação é fazer o Palmeiras render bem nos dois jogos, nem tanto é com o Santos. Temos de marcar forte e não relaxar em nenhum momento. Jogar de igual para igual", disse o camisa 5.

Moments no Twitter: Santos x Palmeiras: quem é melhor? Vote!




Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil