Reinaldo

Realidade do nosso futebol: 'É difícil viver do futebol', diz Wendell Lira que concorre ao Puskás | Questão Brasil

Os valores do contrato de Wendell Lira não foram divulgados, mas especula se que não seja um tremendo salário, já que as possibilidades do Vila Nova são modestas. O jogador que estava desempregado a mais de três meses esta muito satisfeito com o acordo que assinou, ele que foi revelado na base do Goiás encara a oportunidade como sendo uma chance de ouro, já que o time Colorado também é considerado grande no futebol goiano.

Wendell Silva Lira, 26, era mais um jogador desconhecido que perambulava por várias equipes do futebol brasileiro até esta sexta-feira (6). Desempregado desde o início de junho, o atacante ganhou notoriedade após ser indicado ao prêmio Puskás, que é dado ao gol mais bonito do ano pela Fifa.

Wendel anotou o gol durante a vitória de seu time, o Goianésia, contra o Atlético-GO, em março, pela primeira fase do Campeonato Goiano. Após uma triangulação, o atacante recebeu dentro da área e acertou uma linda meia bicicleta para vencer o goleiro adversário.

Ele terá entre os concorrentes os argentinos Lionel Messi e Carlos Tevez. A votação é feita por meio do site da Fifa. Os três finalistas serão anunciados pela entidade no dia 30 de novembro. O ganhador será conhecido no dia 11 de janeiro.
É difícil viver do futebol', diz brasileiro que concorre ao Puskás | JORNAL O TEMPO

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil