Reinaldo

Prefeito de Piracanjuba ameaça vereador




Um vídeo mostra que está circulando nas redes sociais mostra uma confusão durante uma sessão na Câmara Municipal de Piracanjuba, na noite desta quinta-feira (5). Em certo momento da gravação, o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), que está discutindo com o vereador Reinaldo Celestino (PSC), faz menção de agredir o parlamentar. 

Visivelmente irritado, ele precisou ser contido por outros parlamentares para não partir para briga.

Nas imagens é possível ver que a briga começou após a base do prefeito ser criticada na Casa enquanto era discutido o projeto de lei que visa diminuir o número de vereadores da cidade. 

“Vereador que é trabalhador é vereador que está aí nos pés. São marionetes né? Manipuladas, é desse jeitinho que funciona”, disse um vereador da oposição. Ele perdeu o movimento de uma das pernas aos 2 anos por causa de poliomielite e precisa de muletas para se locomover. 

 O vídeo mostra quando o prefeito, que usava um chapéu, ficou irritado, se levantou da cadeira que estava sentado e se dirigiu ao colega. Nesse momento outros parlamentares conseguiram evitar a briga.

A sessão foi interrompida e a discussão do projeto de lei foi adiada. 

O prefeito informou ao G1/Goiás que não tinha a intenção de agredir Celestino. Ainda de acordo com Ribeiro, ele foi ofendido durante todo o discurso do vereador que disse que não tinha medo de falar tudo "cara a cara" e que por isso, se levantou e se dirigiu ao parlamentar. 

 Neste ano, o administrador de Piracanjuba foi condenado pela Justiça por agredir um trabalhador em 2010. Ele foi afastado do cargo, após recomendação da Justiça.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil