Reinaldo

'Fórmula 1': GP do Brasil pela Globo perde pela primeira vez para Record

Falou se de tudo um pouco na Rede Globo nos momentos que antecederam a corrida, menos da própria corrida, não enfatizaram os feitos dos nossos pilotos no tempo em ganhávamos GP's e não convidaram velhos ídolos como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Rubens Barrichello.

A estratégia da Globo para esvaziar o Grande Prêmio do Brasil foi eficiente, uma vez que os dois Grandes Prêmios anteriores, Estados Unidos e México, já não tinham sido transmitidos, tirando todo e qualquer interesse no evento no Brasil.

Pela primeira vez na história, corrida no Brasil não liderou no Ibope. GP do Brasil pela Globo perde pela primeira vez para a Record

A Rede Record passou na frente e nem viu a Rede Globo de Televisão na curva. Pois é, está cada vez mais comum escrever que o canal da família Marinho perdeu a liderança nesse ou naquele horário. A vítima da vez foi a 'Fórmula 1'. Sem grandes emoções, já que o campeão era sabido por todos, o GP do Brasil, geralmente com grande glamour, passou quase desapercebido pelos telespectadores.

O 'Esporte Espetacular', que estava preparado para falar durante toda a manhã sobre a corrida no autódromo de São Paulo, preferiu mudar de pauta em busca de audiência. Com a ajuda do ex-correspondente na França, Marcos Uchôa, Glenda e Escobar falaram sobre os ataques terroristas que atingiram Paris. A tragédia deixou 129 mortes e 352 feridos, sendo 99 deles em estado grave....
'Fórmula 1': GP do Brasil pela Globo perde pela primeira vez para Record


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil