Reinaldo

Vascaínos comentam ansiedade e lembram agressão a Rodrigo na sexta

O Vasco segue seu calvário no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os cruzmaltinos foram derrotados por 2 a 1 pelo Atlético-MG e seguem na lanterna da competição, com apenas 13 pontos. A boa notícia foi o fim do jejum de gols, que já durava sete jogos. O estreante Leandrão destacou que a equipe sofre com a ansiedade em campo e ressaltou o foco do elenco em trabalhar para voltar a vencer.

"Pelo que jogamos, não merecíamos o resultado. Não estamos felizes. Estamos sofrendo com a ansiedade. O que temos que fazer é seguir trabalhando para melhorar e sair desta situação. Só assim poderemos voltar a vencer no campeonato", disse.

Leandrão reclamou do lance que originou o segundo gol do Atlético-MG, que teria tido uma falta em Jorge Henrique, não marcada pelo árbitro. "Para mim, houve a falta no Jorge Henrique no lance do segundo gol deles. Ali não prejudicou muito para buscar o resultado. Conseguimos fazer o gol, mas não foi o suficiente", declarou.

Já o volante Diguinho pediu apoio da torcida nesta situação e lamentou a agressão sofrida pelo zagueiro Rodrigo na sexta-feira, na concentração cruzmaltina.

"Essa é a situação que estamos, vivemos certa intranquilidade. O que o torcedor fez foi lamentável. Queremos sair dessa situação tanto quanto eles. Cabe a nós lutar dentro de campo. Não vai ser com briga ou violência. Se isso adiantasse, ninguém seria rebaixado. Jogamos bem, levamos dois gols e tentamos reagir. O espírito é esse. Estamos consciente de que é complicado", falou.

Diguinho falou também sobre a volta do Vasco aos jogos em São Januário. Para o jogador, o elenco não pode temer atuar em seu estádio. "Jogar em São Januário é válido, pois é a nossa casa, o torcedor é familiarizado. Não. Independente de jogar lá ou aqui no Maracanã, espero que a torcida compareça. Só assim, até o final, todos juntos é que poderemos sair dessa situação", comentou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas. Para esta partida, o técnico Jorginho sabe que não poderá contar com o volante Lucas e os atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva, todos suspensos.
Vascaínos comentam ansiedade e lembram agressão a Rodrigo na sexta - Campeonato Brasileiro - Portal O Dia


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil