Juba mal chegou ao Goiás e já está relacionado para enfrentar o Avaí, domingo, às 18h30, na Ressacada. O atacante de 30 anos foi apresentado na manhã deste sábado e logo depois embarcou com a delegação esmeraldina para Florianópolis.
Juba é a 18ª contratação do Goiás em 2015. O jogador, cujo contrato irá apenas até o final desta temporada, esteve por último no Criciúma, clube pelo qual vinha disputando a Série B. Pelo Tigre catarinense, marcou apenas um gol em 14 partidas. Como o Alviverde tem os desfalques de Erik e Zé Love, ambos suspensos, ele se diz pronto para estrear já no domingo.
- Eu vinha treinando e jogando lá no Criciúma. Fiquei só três ou quatro dias parados por causa dessa transferência. Se precisar, vou estar à disposição. Acho que aguento os dois tempos, os 90 minutos. Não seria um problema - diz o atleta, que deve começar como opção no banco.
Indicado por Julinho Camargo, Juba trabalhou com o treinador no Novo Hamburgo e no Veranópolis. Segundo o atacante, que revela ter características de um ponta, o comandante esmeraldino chegou a tentar levá-lo também para outras equipes pelas quais passou, como Bahia e Internacional.
- Sou um jogador que sempre jogou pelos lados. Recomponho bem na marcação e sei atuar no esquema que o Julinho joga. Muito do que aprendi foi com ele. Jogo pelos lados para ajudar o pessoal da frente. Vou procurar tirar o Goiás dessa situação e dar uma folga na tabela.
Comentários
Postar um comentário