Reinaldo

Joinville 0 x 0 Chapecoense, empate ruim para os dois que temtam escapar do Z-4 - Série A 2015



EM JOGO POUCO CRIATIVO, JOINVILLE E CHAPE FICA NO 0 A 0 E SEGUEM COM JEJUM DE VITÓRIA
Na Arena Joinville, equipes catarinenses fazem partida equilibrada; Tricolor do Norte chega a quatro partidas sem vencer, e Verdão do Oeste ainda busca primeiro triunfo no returno do Campeonato Brasileiro.

RESUMÃO

O JOGO
NÃO VALEU ESPERAR
O jejum de triunfos de cada time ficou evidente no 0 a 0 entre Joinville e Chapecoense. Em uma partida de mínima emoção e chances desperdiçadas, o placar fechado caiu bem, porque teve desespero e agonia dos dois lados, e também da torcida na Arena Joinville. Não valeu a pena esperar por um dia para ver o primeiro duelo entre catarinenses no returno do Brasileião. Foi o terceiro empate sem gols seguido do JEC. Foi o quinto jogo da Chape sem vencer.

DESTAQUES
NA TABELA
Com o empate, os dois times continuam como iniciaram a rodada. O Tricolor do Norte vai a 22 pontos e permanece na 19ª posição da tabela. O Verdão do Oeste chega aos 30 pontos e ocupa o 12º lugar da classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo neste domingo. O Joinville encara o Corinthians fora de casa, às 11h. A Chapecoense tem duelo com o Flamengo na Arena Condá, às 16h. Os jogos são válidos pela 25º rodada do Brasileirão.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil