Reinaldo

Coritiba 0 x 1 Internacional - Inter a caminho do G-4 do Brasileiro Série A 2015



Coritiba 0 x 1 Internacional - Brasileiro Série A 2015.
Inter rompe jejum fora de casa, vence o Coritiba e revive sonho de G-4.
O G-4 ainda não passa de um sonho. Mas o Internacional voltou a sonhar neste sábado (12). O time de Porto Alegre fez 1 a 0 no Coritiba pela 25ª rodada do Brasileirão, no Paraná, rompeu jejum de 60 dias sem vencer fora de casa neste campeonato e ficou apenas um ponto atrás da linha de classificação para a próxima Libertadores. E mesmo com atuação longe do ideal, a proximidade animou os vermelhos. 
Mas o plano de entrar no G-4 ainda parece distante pelo número de times que separam o Inter do grupo de cima. Flamengo, São Paulo, Atlético-PR e Santos ainda não jogaram na rodada se colocam entre o Colorado e a vaga esperada. Só que chegar a 37 pontos rompendo jejum de vitórias fora de casa no Brasileirão serve para manter vivo o sonho de uma arrancada final no campeonato. Há dois meses o time vermelho sequer marcava como visitante. Foi a primeira vitória longe de Porto Alegre sob comando de Argel Fucks. 

Enquanto isso, o Coritiba marcou passo e segue na zona de rebaixamento. São 27 pontos que deixam o time na 17ª colocação na classificação. 
Se a vitória do Internacional motiva de alguma forma o time, a produção em campo multiplica dúvidas. Foram poucas chances criadas e um gol em contra-ataque. O Coritiba, por sua vez, não conseguiu se impor jogando em casa e acabou cedendo no primeiro tempo, tentou muito no segundo mas foi insuficiente.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil