Reinaldo

Chapecoense 0 x 0 Ponte Preta - Série A 2015 - Sem força ou poder de reação as equipes temem o rebaixamento



CHAPECOENSE E PONTE SE IGUALAM NOS ERROS, EMPATAM E SEGUEM SEM VENCER NO RETURNO
Time da casa é vítima da lentidão do próprio meio-campo, enquanto Macaca desperdiça chances claras de vencer. Resultado mantém jejum e posições intermediárias na tabela do Brasileirão.

O JOGO
COMO FOI A PARTIDA

Chapecoense e Ponte Preta continuam sem vencer no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em uma partida pouco criativa na Arena Condá, na manhã deste domingo, os dois times se preocuparam em estudar o adversário, foram cautelosos e empataram em 0 a 0, na 23ª rodada da disputa nacional. Com o resultado, o Verdão do Oeste chega a um jejum de quatro partidas na Série A. Situação é pior para a Macaca, que não vence há cinco jogos.

DESTAQUES
PEDRA NO CAMINHO

A Chapecoense só não balançou as redes porque Marcelo Lomba, mais uma vez, teve inspiração necessária para segurar o ataque adversário. O goleiro da Ponte praticou pelo menos três defesas difíceis, duas no primeiro tempo (chute de Bruno Silva e infiltração de Tiago Luis) e a última no segundo, de novo com Tiago Luis.

A CHANCE DE OURO
A Ponte fez um primeiro tempo baseado exclusivamente na defesa, mas mudou de postura depois do intervalo. Tanto que teve chances de vencer. A melhor oportunidade saiu dos pés de Elton. Livre na grande área, o volante demorou para decidir em que canto chutar. Danilo fechou o ângulo e evitou o gol.

COLADOS NO MEIO
O resultado mantém Chape e Ponte na zona intermediária da tabela, mesmo com jejum de vitórias. Os catarinenses estão em 12º lugar, com 29 pontos. A Macaca caiu para 14º, ao perder uma posição para o Cruzeiro, e tem 28.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil