Reinaldo

Acidente com ônibus deixa 14 mortos em Paraty-RJ

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 14 mortos e aproximadamente 40 feridos no início da tarde deste domingo (6), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em um local conhecido como "Morro do Deus Me Livre", na estrada que liga o Centro a Trindade. As primeiras informações são do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os bombeiros, os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital São Pedro de Alcântara, em Paraty, Hospital da Praia Brava e Municipal, em Angra dos Reis, e para a Santa Casa de Ubatuba, no litoral paulista. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.
A Guarda Municipal informou que, por volta de 14h30, a estrada, que funciona em mão dupla, estava em sistema "siga e pare" na altura do trevo próximo ao bairro Patrimônio.
Procurada pelo G1, a Colitur, empresa responsável pela linha Centro x Trindade, divulgou uma nota oficial. Confira:
"A Colitur lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais".
O acidente aconteceu em um local conhecido como 'Morro do Deus Me Livre', na estrada que liga o Centro a Trindade (Foto: Reprodução/Globo News)O acidente aconteceu em um local conhecido como 'Morro do Deus Me Livre', na estrada que liga o Centro a Trindade (Foto: Reprodução/Globo News)

G1 - Acidente com ônibus deixa 14 mortos em Paraty - notícias em Sul do Rio e Costa Verde

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil