Reinaldo

Sem o artilheiro Pratto, Galo visita a baixa umidade e o sufocado Goiás para continuar líder

Pratto será desfalque devido a um edema na coxa direita, e Guilherme ficará com a vaga do argentino, que é um dos vice-artilheiros da Série A, com sete gols. O último jogo do substituto como titular foi no dia 26 de abril, ainda no Campeonato Mineiro. Agora, o atacante pretende aproveitar a nova chance dada pelo técnico Levir Culpi.

“Já teria essa oportunidade, só que a saída do Pratto foi algo inusitado. Então, mudou um pouco, não necessariamente vou jogar como ele. Talvez tenha um pouco mais de liberdade para me movimentar, junto com os outros companheiros da frente. Porém, o mais importante é que será uma boa chance para mostrar meu futebol e, quem sabe, conseguir uma vaga”, declarou.

Guilherme, inclusive, foi o autor de dois gols na vitória atleticana sobre o Goiás por 3 a 2, no Brasileirão de 2014, também no Serra Dourada. “Jogar lá é sempre bom, será uma grande partida, mas difícil, o campo é grande. Me dei muito bem no ano passado e espero, acima de tudo, vencer e conquistar os pontos. Mas, se fizer gol, melhor ainda”, disse.

Do outro lado, a situação é preocupante. O Goiás figura na parte de baixo da tabela de classificação, com 14 pontos e há quatro jogos sem vencer. No último domingo, o Esmeraldino empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira.

Para encarar o Galo, o técnico Julinho Camargo fará mudanças na equipe e deve escalar a dupla de ataque utilizada por Hélio dos Anjos no começo deste Brasileirão. O atacante Bruno Henrique entrará no lugar do volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e formará o setor ofensivo com Erik. Para isso, a tendência é que Murilo seja recuado para o meio-de-campo.
Sem artilheiro Pratto, Galo visita sufocado Goiás para continuar líder - Yahoo Esportes


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil