Reinaldo

Golaço de Nadson, Sampaio Corrêa 1 x 0 CRB - Série B 2015

Com golaço de Nadson, Sampaio vence CRB diante de 13 mil pessoas, meia acertou belo chute para furar ferrolho da defesa do CRB. Triunfo leva time maranhense, temporariamente, à quarta colocação, com 31 pontos.

Com golaço de Nadson e show dos 13 mil torcedores nas arquibancadas, o Sampaio derrotou o CRB pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o clube ainda mais perto dos primeiros colocados e manteve a série invicta do Tricolor no estádio Castelão, em São Luís (MA). 

O triunfo deixa o Sampaio Corrêa no G-4, temporariamente na quarta colocação, com 31 pontos. Se o Botafogo vencer o ABC, o time maranhense fica em quinto lugar. O CRB fica estacionado nos 22, na 13ª posição. 

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. O próximo compromisso do Sampaio será contra o Paraná, na sexta-feira, 14, às 19h, no estádio Durival Britto. No sábado, 15, o CRB recebe o Criciúma no Rei Pelé às 16h30. 

O jogo 

Faltou emoção, mas sobraram divididas, faltas e alguns chutões que tornaram boa parte do primeiro tempo monótono. A marcação forte de ambos os times deixou o meio campo-travado e as chances reais de gols foram cenas raras de se ver na etapa inicial. Uma delas surgiu dos pés de Douglas aos 21 minutos, após troca de passe com Pimentinha. O goleiro Juliano salvou o CRB. 

O time do Galo da Pajuçara não conseguia uma sequência de passes para se aproximar da área maranhense. Tanto que o goleiro Rodrigo praticamente assistiu à partida. O melhor momento do CRB surgiu aos 40 minutos com Clebinho, quando o meia passou por dois marcadores e, na hora do arremate, foi travado por Luiz Otávio. Melhor jogada do ataque regatiano. 

Ainda na etapa inicial, Cleitinho e Danilo Bueno foram substituídos após se machucarem. O jogador do Sampaio foi levado a um hospital particular com suspeita de fratura. O meia do CRB sentiu lesão muscular. 

No segundo tempo, o Tricolor adiantou mais a marcação e com isso passou a trocar passes no campo de ataque. Como resultado uma chance clara de gol aos 3 minutos do segundo tempo, após troca de passe entre Pimentinha e Alex Maranhão, que desperdiçou bela chance de abrir o marcador. 

Com a melhora do Tubarão, o Galo ficou encurralado, sem conseguir sair da defesa e apesar da pressão, o time maranhense não conseguia furar o ferrolho do CRB. Com menos espaço, o caminho foi arriscar de fora da área. Nadson, com muita qualidade, conseguiu quebrar a retranca dos visitantes. Aos 30 minutos, ele chutou forte da entrada da área para acertar o ângulo superior direito do goleiro Juliano, que nada pode fazer.
Golaço de Nadson, Sampaio Corrêa 1 x 0 CRB - Série B 11/08/2015 - YouTube


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil