Reinaldo

Brasília faz história, vence o Goiás no Serra e avança na Sul-Americana

De contrato renovado, mas muito mal na partida, e muito vaiado pela torcida, Liniker deu lugar a Carlos depois que vaca já estava atolada no brejo. O Goiás que tomou dois tentos do até então coadjuvante Brasília, precisava de três gols para avançar, mas não conseguiu sequer descontar. Erik perdeu pênalti aos 21, e foi a deixa para o Alviverde desanimar de vez. O clube goiano ficou pelo caminho, e o Brasília avançou para as oitavas logo em sua primeira participação no torneio.

O time candango rejeita a ideia de que tenha sido apenas sorte de principiante, mesmo sendo uma equipe sem divisão, a equipe não foi covarde diante de uma equipe de Série A. 

Zebra seria se o Goiás tivesse vencido, pois que demonstrou organização tática e eficiência de quem sabia o que fazer em campo, foi o Brasília. Bastante organizado em campo, o Brasília conseguiu segurar o Goiás no primeiro tempo e liquidou a partida em menos de dez minutos na etapa final. Com muita determinação para compensar a inferioridade técnica, o Colorado contou com gols de André Oliveira e Morais em jogadas pela ponta esquerda de ataque, bateu o Alviverde por 2 a 0 nesta terça-feira, no Serra Dourada, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 
Brasília faz história, vence o Goiás no Serra e avança na Sul-Americana


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil