Reinaldo

Neymar vê Barça x Juve como o jogo mais importante de sua vida

Neymar já disputou Copa do Mundo, final de Mundial de Clubes, mas afirma que a decisão de sábado entre Barcelona x Juventus será seu principal jogo na carreira. O atacante destacou que sempre sonhou um dia disputar a decisão da Liga dos Campeões.


"Já joguei muitas finais, mas essa é a principal. Será o jogo mais importante da vida e por isso vou fazer de tudo para sair ganhador. É um sonho de menino e espero desfrutar muito dentro de campo", disse na entrevista coletiva dada antes do treinamento do time no estádio Olímpico de Berlim, o palco da decisão.



A final acontece neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), em Berlim. Neymar terá pela frente o goleiro Gianluigi Buffon. Sobre o atleta de 37 anos, o atacante do Barça diz admirá-lo e relembrou os tempos de infância, quando selecionava Buffon no videogame.



"É uma grande equipe a Juventus, não chegaram aqui por acaso e sabemos que será complicado. Buffon é um grande jogador e desde pequeno o acompanhava, jogava com ele no Playstation e sou fã. Amanhã ficaria feliz de marcar nele".

Neymar vê Barça x Juve como o jogo mais importante de sua vida - Futebol - UOL Esporte


Neymar vê Barça x Juve como o jogo mais importante de sua vida - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil