Reinaldo

Após críticas de Blatter, Uefa fará reunião no próximo sábado e não descarta boicotar Copa do Mundo na Russia

O fim das eleições na FIFA estão longe de trazer tranquilidade ao futebol, muito pelo contrário, o Presidente da UEFA revelou encontro dos Europeus em Berlim no dia da final da Liga dos Campeões. 

Imprensa européia fala em possível boicote do continente à Copa do Mundo de 2018 por causa da reeleição do suíço Blatter na Fifa.

Após revelar ter votado no príncipe Jordânia, Ali bin al-Hussein, na eleição de sexta-feira, contra Blatter, Platini participou da reunião do Comitê Executivo da Fifa neste sábado, em Zurique. 

Porém, o inglês David Gill, que seria um dos vice-presidentes do continente na entidade máxima do futebol mundial, não apareceu e avisou que não aceitará o cargo. Durante a entrevista coletiva, Blatter criticou bastante a Uefa.

- Eu sou o representante da Uefa. Nós vamos nos encontrar em Berlim, por ocasião da final da Champions, em 6 de junho, em Berlim. Haverá discussões entre nós e vamos ver o que fazer. Vou falar tranquilamente com eles e vamos decidir neste momento - disse Platini ao jornal "L'Equipe", após a reunião do Comitê Executivo.
Após críticas de Blatter, Platini diz que Uefa fará reunião no próximo sábado

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil