Reinaldo

Rodrigo Janot revelou que teve residência arrombada no fim de janeiro

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, revelou nesta sexta-feira (27), em Uberlândia (MG), que a residência dele, em Brasília, foi arrombada no fim de janeiro. 

Segundo o chefe do Ministério Público, que deverá solicitar na próxima semana pedidos de abertura de inquérito contra políticos citados na Operação Lava Jato, os criminosos furtaram apenas o controle remoto do portão da garagem.

Nesta quinta (26), a equipe de segurança do procurador-geral se reuniu na sede da Procuradoria, em Brasília, para discutir estratégias de reforço da proteção de Janot.

"Minha casa foi arrombada no fim de janeiro. Por conta dos alarmes, essas pessoas tiveram, no mínimo, oito minutos na minha casa. Levaram um controle para abrir portão de garagem. Dentro da minha casa tinha pistola .40 com três carregadores, 14 balas cada um, máquina fotográfica, um monte de coisas de valor, e a única coisa que foi levada foi o controle remoto do portão. De lá para cá, eu tenho recebido relatórios de inteligência, e, nos últimos, parece que aumentou o nível de risco, por isso as precauções que falei", contou Janot em Uberlândia, durante evento em repúdio ao atentado contra o promotor de Justiça de Monte Carmelo (MG) Marcus Vinícius Ribeiro.
G1 - Janot revela que teve residência arrombada no fim de janeiro - notícias em Triângulo Mineiro


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil