Reinaldo

Pouso forçado de avião com Angélica e Huck repercute nas redes sociais

[]“Tiveram muita sorte, pois a área é bastante acidentada. Foi de fato um milagre e revela que o piloto tem perícia bastante apurada”, disse ao Portal Correio do Estado o capitão do Corpo dos Bombeiros, Sílvio Romero sobre o pouso forçado realizado por um avião que transportava Luciano Huck, Angélica, os três filhos do casal – Benício, Eva e Joaquim -, duas babás, o piloto, Osmar Frattini, 52, e o copiloto, identificado apenas como Flávio.

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica e seus três filhos estão em ala reservada da Santa Casa de Campo Grande. Eles foram submetidos a exames após o avião em que estavam fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o acidente ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave que transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos, duas babás, além do piloto e copiloto desviou de um rebanho de gado e deslizou por cerca de 200 metros antes de parar, após pouso forçado em uma fazenda distante 21 quilômetros da Capital.

A proprietária da Fazenda Palmeiras, Lorena Beatriz Leonardo, contou que estava com a família na sede da propriedade quando aconteceu o pouso forçado. “Meu pai e o meu esposo estavam no pasto mexendo com o gado”, contou ela.

Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde gravavam matérias para seus programas. Ambos haviam postado fotos em suas contas do Instagram no dia anterior.

G1 - Pouso forçado de avião com Angélica e Huck repercute nas redes sociais - notícias em Pop & Arte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil