Reinaldo

Pior do que Bullying Polícia investiga vídeos de menores sendo agredidos em Goiânia

Revoltante ver as cenas, mais revoltante ainda é saber que esses bandidos agressores podem ficar impunes por conta da nossa legislação. É preciso que as famílias das vítimas procurem a delegacia para dar queixa e ajudar nas investigações, uma denuncia formal de uma das vitímas nem crime existe. 

A delegada que cuida do caso, Renata Vieira, afirma que, até o momento, nenhuma delas representou contra os suspeitos e por este motivo a polícia não tem como fazer nada. Ela teve informações de que as vítimas estariam sendo ameaçadas e com medo de procurar a polícia.

A delegada afirma que não crê em na existência de uma gangue, mas apura se os atos podem ter alguma relação. Inicialmente, os menores são investigados pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

Como os dois suspeitos são menores, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A titular da unidade, delegada Tereza Daniela Margri, disse ao Portal G1 que aguarda as informações da DPCA para dar prosseguimento ao inquérito.

Redes sociais

A mulher que denunciou o caso postou um texto sobre o caso em uma rede social. Ela diz que o grupo tem várias pessoas e que enquanto um agride, outros incitam e filmam a violência. 

Ainda segundo ela, os suspeitos escolhem as vítimas aleatoriamente. Por fim, diz que os adolescentes estudam em colégios tradicionais da capital.
G1 - Polícia investiga vídeos de menores sendo agredidos em Goiânia; veja - notícias em Goiás


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil