Reinaldo

Golaço de Jobinho - Rio Branco 3 x 1 Comercial - Paulistão A2 - Pulskas 2015

Golaço de Jobinho - Rio Branco 3 x 1 Comercial - Paulistão A2 - Pulskas Winner 2015 

Vale Puskas? 

Na A2, atacante passa por quatro na área e faz golaço; vídeo
Autor dos três gols do Rio Branco contra o Comercial, Jobinho abre caminho para a vitória por 3 a 1 com uma pintura no Décio Vitta e se isola na artilharia da competição
Jobinho fez o que quis na vitória por 3 a 1 do Rio Branco sobre o Comercial, no último sábado. 

Principalmente no primeiro dos seus três gols, quando passou por quatro adversários dentro da área e fez uma pintura no Décio Vitta, em Americana, pela 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista
A partida, decisiva para os times na luta contra o rebaixamento, estava truncada até Jobinho receber na área pela direita, aos 30 minutos do segundo tempo, e tirar a zaga do Comercial para dançar. 

De cara, aplicou um corte seco no primeiro marcador, que passou lotado no carrinho. Depois, tirou dois da jogada, com mais um ficando no chão, e, por fim, ainda driblou o goleiro para completar a obra de arte. 

 O lance deixou o Bafo atordoado e abriu caminho para Jobinho marcar mais duas vezes na sequência, aos 37 e aos 49 (entre o segundo e o terceiro, o Comercial descontou), e se isolar na artilharia da competição, agora com 13 gols.
- Fico muito feliz em poder fazer os gols e ajudar meus companheiros. 

A vitória foi merecida pela entrega de todo o grupo - afirmou Jobinho.
Para coroar a atuação de gala, o resultado positivo eliminou o risco de rebaixamento do Rio Branco, agora com 23 pontos e garantido na segunda divisão estadual por mais uma temporada. 

Já o Comercial, com 17 pontos, abre a zona da degola e caminha rumo à Série A3.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil