Reinaldo

Agora no Corinthians, Vágner love reencontrará clube formador e maior rival do Timão



Não é a primeira vez que Vágner Love reencontrará o Palmeiras, mas agora é especial, ele está no Corinthians, o maior rival! 

Jogo Aberto também comenta atuação dele contra o San Lorenzo

Notícias, vídeos, jogos completos, e muito mais sobre o Corinthians você encontrará aqui, no Ligados No Timão, sejam bem vindos.

  Inscrevam-se no canal http://goo.gl/igxOKY 
Siga-nos no twitter para se manter atualizado com as últimas informações do Corinthians http://goo.gl/pLI5Pj
Curta também nossa página no facebook http://goo.gl/Vw5nnm
A oposição no Brasil, assim como em Goiás, é fraca e não tem nenhuma liderança capaz de conduzir o país por um caminho seguro de mudança. Caiado e o Delegado Waldir estão decepcionando os seus eleitores que imaginavam que ele iriam defender com garra suas ideias e propostas que visavam melhorar a vida dos brasileiros, mas acabaram se tornando apenas caixas de ressonância e ficam o tempo todo apenas repetindo o que a população acompanha na imprensa.

Caiado fala com energia da corrupção do PT, mas não respondeu a altura as acusações do ex-senador Demóstenes Torres, andou até sumido da mídia e redes sociais por alguns dias. O Delegado Waldir defende a ideia da diminuição da maior idade penal, não é uma proposta dele, mas fez parte da sua plataforma de campanha. A diminuição da maior idade penal não vai acabar e muito menos diminuir a violência como estão pregando por ai.

A população paga caro para ter um legislativo que só trabalha contra ela mesma, um gasto tão inútil quanto o Governo manter 39 ministérios.

Os erros em relação a violência atual começa no fato do usuário de drogas não ser mais considerado criminoso e sim um doente. Tal determinação da lei faz com que os indivíduos viciados financiem diretamente o tráfico de drogas no país e por ter a liberdade de circular por ai com pequenas quantidades de drogas ilícitas sem ser considerado traficante, portanto sem ser incomodado pela polícia, acabam se tornando "aviõezinhos" dos bandidos que fazem circular grandes quantidades de tóxico por todas as cidades do Brasil livremente.

Criminalizar quem usa ou porta drogas, em qualquer quantidade,  oferecer educação de qualidade as crianças e jovens e na pior das hipóteses modificar o ECA permitindo que os jovens com menos de 16 possam trabalhar e prover seu próprio sustento e de quebra dar uma força no orçamento domestico.

Reduzir a maior idade penal é hipocrisia pura, é fazer um arremedo na lei que num curto espaço de tempo vai produzir um caos na segurança publica deste país. Não tem cadeia para tanto bandido adulto, e os nobres Deputados querem entupir as Universidades do crime de jovens ainda em formação.

Modificar o código penal de forma que as leis punitivas abranjam também os menores infratores que cometem crimes hediondos seria a solução quase definitiva para um problema que aflige as famílias brasileiras. Apenas reduzir a idade penal é solução paliativa e a decepção com o Deputado Delegado Waldir se dá justamente por isso, uma vez que ele como Delegado de polícia deveria ter ciência que isso não resolve nada. 

A mudança que a população brasileira gostaria imensamente modificada não diz respeito a idade penal, mas sim os artigos do próprio código penal, também foi uma proposta do Delegado Waldir por ocasião da campanha. As leis precisam ser mais rigorosas com a bandidagem como um todo, precisam coibir com enfase a impunidade em todas as faixas etárias, classes sociais e através de mudanças nos códigos penal, civil e de processo penal poderão acabar com a prisão esportiva, onde as polícias prendem os mal feitores de dia e a justiça manda soltar quase que imediatamente como num pesque e pague.



O Governo de Goiás até tinha como proposta de campanha desde 2010 a construção de CREDEQ's (depósitos de gente drogada), parece ter percebido que sem mudar as leis, vai apenas enxugar gelo sem conseguir resolver o problema.

Ao bradar contra a roubalheira que assola o país, nossos representantes não deixam de ser nossos porta vozes, pois os brasileiros, ricos ou pobres, não aguentam mais tanto descaso para com os direitos da população e nem de ver o dinheiro publico se perdendo pelo ralo da corrupção, mas como aprendemos no curso de administração são nos momentos de crise que devemos enxergar uma oportunidade para melhorar as coisas. Ao invés de desperdiçar tanta energia repetindo o que vemos estampados nos jornais, TV, rádio e Internet; porque nossos valorosos legisladores não aproveitam o momento para apresentar a sociedade propostas que visem solucionar os problemas da população.

Sem propor nada de útil para o país tanto o Deputado Waldir e o Senador Caiado vão aos poucos caindo no lugar comum da política brasileira. Waldir que se tornou um fenômeno eleitoral hoje se preocupa mais em bajular o Governador Marconi Perillo, que nunca tinha demonstrado apreço por ele, do que falar em nome da sociedade e mostrar porque teve tantos votos em 2014. O Senador Caiado também surpreendeu o povo de Goiás em 2014 ao se aliar a Iris Rezende, político de visão completamente antagônica à sua, a quem ele sempre combateu, agora no Senado da República Caiado não mostra visão para apresentar ideias que consiga conduzir o país a trilhar um caminho diferente do que estamos seguindo hoje.

Usar um espaço tão seleto quanto a tribuna do Senado para apenas ficar repetindo o que a mídia já relatou por todos os lados é algo que o Senador poderia evitar. O momento é de crise, crise esta que salta aos olhos da população, a roubalheira vai aos poucos minando a esperança do cidadão e o que se espera de um dito representante do povo é que ele apresente projetos que visem acabar com a impunidade dos mal feitores e venham a melhorar a saúde, educação e a segurança neste país, já que estes são direitos básicos da população e que nunca foram respeitados por governo nenhum desde 1,500.   

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil