Reinaldo

Palmeiras 0 x 1 Corinthians - Reservas do Corinthians vencem o favorito Palmeiras em plena Allianz Arena

Mesmo recheado de reservas como Edilson, Bruno Henrique, Petros, Danilo e Mendoza, o Timão foi consciente o tempo todo. Organizado e no mesmo modelo tático de quando jogam os titulares. Esses voltarão – exceto os suspensos Fábio Santos e Guerrero – na quarta-feira, contra o Once Caldas, que precisa de uma milagrosa vitória por cinco gols de diferença para tirar o Corinthians da fase de grupos da Libertadores.

Allione, destaque alviverde das primeiras rodadas, fez só uma boa jogada, a primeira da partida, que quase terminou em conclusão precisa de Leandro Pereira. 

A trave também se destacou no dérbi.

Confusão

Segundo informações da rádio CBN, cinco torcedores do Palmeiras foram presos, portando rojões e bombas. A menos de uma hora do início da partida, o cenário na rua Turiassu era de guerra: grades destruídas, garrafas quebradas. O barulho de bombas recomeçou com a chegada do caminhão do choque.

Torcedores do Palmeiras entram em confronto com policiais na arena. PM usa bombas de efeito moral e balas de borracha para tentar dispersar a confusão.

Torcedores do Palmeiras entraram em confronto com policiais militares na rua Turiassu (em frente à entrada da arena alviverde), neste domingo, antes do clássico contra o Corinthians. A confusão começou quando os soldados tentaram evitar com que membros de uma organizada do Verdão invadissem o estádio - eles estavam sem ingresso. Antes, participantes de duas facções alviverdes entraram em conflito. 

Para tentar dispersar os palmeirenses, os policiais usaram bombas de efeito moral e muitos tiros de balas de borracha. Eles entraram no estádio para buscar os equipamentos e os efeitos do gás foram sentidos dentro.
Danilo marca, e Corinthians vence clássico na nova casa do Palmeiras | globoesporte.com


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil