Reinaldo

Oposição cobra investigação de propina que teria sido paga ao PT. Pedido de Impeachment ganha corpo no Congresso Nacional

A oposição classificou nesta quinta-feira (5) de "estarrecedoras" as informações reveladas por Pedro José Barusco Filho, ex-gerente da Petrobras, que estima em até US$ 200 milhões o valor supostamente recebido pelo PT em propina retirada de contratos da estatal. Ao afirmarem que o "petrolão" é um dos maiores escândalos de corrupção já encontrados no mundo, líderes oposicionistas cobraram a investigação das denúncias.

Apesar das críticas ao PT, os oposicionistas foram cautelosos ao falarem sobre um eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Agripino disse que ainda não há "todas as condições" para que o pedido de afastamento da presidente seja apresentado ao Congresso.

"Você evolui para um pedido de impeachment na hora em que existem condições jurídicas, legais e políticas para isso. Essas condições estão se avolumando, mas ainda não se completaram", disse.
Oposição cobra investigação de propina que teria sido recebida pelo PT | JORNAL O TEMPO


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil