Reinaldo

Marjorie Estiano responde recado de Aguinaldo Silva: 'Tinha que acontecer'

Com palavras de gratidão, estampadas no capítulo que descreve a morte de Cora, Aguinaldo Silva se despede, por hora, de Marjorie Estiano. 
A atriz, brilhantemente, encarou o desafio de interpretar a vilã duas vezes em Império. Na segunda fase da trama, ela substituiu Drica Moraes, que precisou se afastrar da telinha. "A novela foi muito marcante pra mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. A gente se envolve muito com as questões da personagem e acho que a Cora ficou muito marcada na minha vida", declara a atriz. 

Confira abaixo o recado deixado por Aguinaldo Silva especialmente para Marjorie:
E se o autor fala em gratidão, a atriz pensa que a vida toma determinado rumo quando, por algum motivo, ela têm que ser assim. "Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas dêem certo", opina. "Eu fico muito feliz de fazer parte da novela, desta equipe e agradeço muito também", completa.

E que o desejo de Aguinaldo Silva seja feito! Se a ideia é ter Marjorie Estiano em suas novelas, o convite está mais que aceito. "O Aguinaldo é um autor incrível, super respeitado. Adoro o trabalho dele, fico muito feliz e me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com ele", retribui a atriz.
Marjorie Estiano responde recado de Aguinaldo Silva: 'Tinha que acontecer' - Extras - Império


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil