Reinaldo

Em uma Assembleia repleta Deputados governistas, a posse em Goiás teve o discurso de José Nelto como ponto alto

A posse foi conduzida pelo presidente da Casa, Helio de Sousa (DEM) e estiveram presentes, compondo a Mesa, o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador, José Eliton (PP), secretário do governo municipal Osmar Magalhães representando o prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT), o presidente da Câmara Municipal Anselmo Pereira (PSDB).

Também, prestigiaram a solenidade o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Honor Cruvinel, o presidente da Agência Goiana dos Municípios, Cleudes Baré, o vice-reitor da Universidade Federal de Goiás Manoel Rodrigues, o ouvidor-geral de Justiça, desembargador Luis Eduardo de Souza, o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, 18ª região, Aldon do Vale; a presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Carla Santillo, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Leobino Valente Chaves e o presidente da Federação Goiana de Municípios, Divino Alexandre.

José Nelto iniciou o discurso dizendo que a oposição, desta nova legislatura, não é raivosa e age com sabedoria e inteligência. 

Com essa abertura, o peemedebista desejou sucesso ao governador que foi reeleito e está à frente da administração estadual pelo quarto mandato. 

O deputado salientou que não estava nos seus planos políticos retornar à Assembleia Legislativa, porém assumiu o compromisso e retorna ao legislativo para cumprir o oitavo mandato. “Volto com maturidade para o trabalho e queremos a alternância do poder pela competência da oposição. A oposição não morreu, está muito viva e 16 anos não abate o nosso ânimo, porém reforça nossas energias e alimenta a vontade trabalhar com determinação”.
Posse dos deputados estaduais - DM


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil