Reinaldo

Após empate do Atlético-GO em casa, Jovair Arantes pede a cabeça de Chamusca

Situação que já era ruim passa à ser péssima, após o resultado diante do limitado Caldas, as declarações de Jovair contra o treinador só contribuem para aumentar a crise no Dragão, sobretudo no quesito confiança, uma vez que Chamusca já esta queimado na opinião do dirigente.

Em entrevista à Rádio 730, o Presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, não escondeu sua insatisfação com o treinador Marcelo Chamusca e com o futebol desempenhado pelo time nesse início de Goianão.

Jovair comentou a partida: “Isso é inadmissível, o que vi aqui hoje é ridículo. O time não tem raça nenhuma, está entregue à sua total incompetência. O Márcio e o Rafinha são os únicos que estão jogando com raça, o resto...uma preguiça danada. Se eu tivesse um tempinho, iria treinar o Atlético, muito melhor que esse treinador aí”, rasgou.

Quando o assunto foi Chamusca, o conselheiro foi incisivo: “O cara não sabe de nada, coloca o Rafinha para jogar na ponta direita, sendo que na sua carreira toda ele jogou pela direita. Não dá, não tem nenhuma jogada ensaiada, ninguém para bater um escanteio. Time ruim tem que jogar pelo menos com vontade e organização. Estamos nessa porque temos um time ruim, um técnico ruim e ninguém com vontade”, esbraveja.

Jovair inclusive defendeu a demissão do treinador, mas deixou a decisão à cargo do diretor Adson Batista: “Não sou mais cartola do Atlético, não mando lá. Apenas dou palpite no Conselho Deliberativo, esse é meu papel. Mas, por mim, esse treinador não teria nem vindo. Os treinadores que passaram por aqui nos últimos tempos...Deus me livre. Não dá para aguentar mais e ver um time desses”.
Revoltado, Jovair detona Chamusca se eu tivesse tempo ia treinar o Atlético - Atlético Goianiense - Portal 730


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil