Reinaldo

Valéria Ferreira assume Câmara de Diorama convidando povo a acompanhar trabalhos

Levar a Câmara Municipal até o povo ou trazer o povo para a Câmara Municipal, essa é uma das metas principais da nova presidente da Câmara Municipal de Diorama, Valéria Ferreira (PT). 

Ela tem uma formação política que a ensinou, conforme prática própria do Partido dos Trabalhadores, de trabalhar junto com o povo.

Valéria foi eleita para presidir a Câmara neste 2015, o que fará com auxílio de colegas: Clésio Garcia (vice-presidente), Aílton Ferreira (primeiro secretário) e Edivanice Alves (segunda secretária).

A nova mesa diretora da Câmara de Diorama vai trabalhar neste ano com uma receita aproximadamente de R$ 54.000,00 mensal, enquanto que a folha de pagamentos consome cerca de R$ 30.000,00. 

O legislativo de Diorama conta com 9 vereadores e dois funcionários efetivos. A nova Mesa Diretora manterá Antônio Sérgio como contador. 

Valéria pretende fazer a contratação de um assessor jurídico, a fim de que possa ser mais aprimorado o trabalho legislativo com relação a pareceres e elaboração de projetos.
DIORAMA: Valéria assume Câmara convidando povo a acompanhar trabalhos - Oeste Goiano - Notícias de Iporá e Região


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil