Reinaldo

Sunderland 0 x 1 Liverpool - Reds seguem em franca recuperação na Premier League e garante três pontos sobre o Sunderland fora de casa

O Liverpool precisou de apenas oito minutos para abrir o placar diante do Sunderland e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 na Premier League. Os três pontos conquistados fora de casa, em jogo válido pela 21ª rodada do Inglês, aumenta para cinco jogos a sequência invicta dos reds, iniciada na 18ª rodada.

A partida é vista pela imprensa britânica como a afirmação do time de Balotelli que demorou para estar em campo, pois vive uma péssima fase, mas assim como toda equipe, confia na plena recuperação na competição e quem sabe vai brigar por uma vaga nas competições européias.

O autor do gol da vitória, foi o sérvio Markovic, e um dos destaques do Liverpool em campo.

Na ausência de Mario Balotelli, que só entrou em campo no segundo tempo, o camisa 50 comandou as jogadas ofensivas e, com muita movimentação na linha de frente, deu trabalho à defesa adversária. Outro que teve boa atuação foi o brasileiro Phillipe Coutinho, responsável por armar as jogadas no meio-campo ao lado de Gerrard e Henderson.

O triunfo deixa o Liverpool com 32 pontos na tabela, apenas um atrás do Arsenal, que joga neste domingo diante do Stoke City. Os três pontos foram importantes para manterem os reds na escolta das primeiras posições, pleiteando vaga, ao menos, na Liga Europa.
 
Liverpool abre o placar no início e garante três pontos sobre o Sunderland | Gazeta Esportiva.net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil