Reinaldo

Sem dinheiro amor nenhum resiste - Arouca, queridinho de Muricy, entra na Justiça contra o Santos e fica mais perto do Palmeiras de Oswaldo de Oliveira

Amor nenhum resiste a falta de dinheiro, afinal de contas ninguém dá conta de viver de brisa, e jogador de futebol não é diferente, além de suas famílias eles tem de alimentar todo um staff que os rodeiam.

Arouca entrou na Justiça contra o Santos e sua permanência na Vila ficou insustentável; ele deve deixar o clube nos próximos dias.

O jogador, que está na mira do Palmeiras, cobra salários atrasados do Peixe – incluindo direitos de imagem, fundo de garantia e o 13º. Assim, a tendência é que o atleta consiga a recisão contratual.

O Palmeiras, que já vinha sondando o atleta é o favorito para ter o jogador, mas Arouca é muito querido por Muricy Ramalho e mesmo sendo ex-jogador do São Paulo, o treinador pode pedir a diretoria que entre na briga por seus direitos e assim atrapalhar mais uma negociação do rival.

O contrato de Arouca com o Santos vai até 2016 e ele já teria acertado com o Verdão valores e tempo de contrato, o que teria irritado os dirigentes santistas. O fator que trava a confirmação da transação é um pedido financeiro feito pelo Santos.
Arouca entra na Justiça contra o Santos e fica mais perto do Verdão | Gazeta Esportiva.net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil