Reinaldo

Pedida salarial de Dudu aliada à reação negativa da torcida assustam e diretoria do São Paulo pode desistir do negócio

O jogador conversou demais, fora de hora e polemizou sua transferência para o futebol Paulista, ao dizer que preferia o "quebrado" Timão, Dudu chamou para si a pecha de ser corintiano, diga se de passagem que até ai nada demais, pois o Tricolor estava disposto a investir no atleta mesmo depois das declarações infelizes.

Eis que o staff de Dudu também resolveu entrar na festa, e a pedida salarial do jogador dá a entender que Dudu é a última bolacha do pacote ou o único copo d'água no deserto.

A diretoria do São Paulo se assustou com a pedida salarial de Dudu e sabe que mesmo com boa vontade, terá que enfrentar uma possível rejeição da torcida à contratação do jogador, que pertence ao Dínamo de Kiev e jogou a última temporada pelo Grêmio.

O valor pedido pelos empresários do atleta está muito acima do que o Tricolor pretendia pagar. Dudu não foi campeão profissional ainda, mas o status que esta sendo atribuído ao seu futebol é de quem conquistou sozinho a última Copa do Mundo.

A quantia pedida supera o teto salarial estipulado pela diretoria Sãopaulina que assumiu em abril, que é de R$ 350 mil mensais. Somente quatro atletas que já estavam no clube ganham mais do que isso: Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Todos os que aparecem acima deste teto tem um currículo invejável e conquistas relevantes na carreira, não são mais promessas e sim realidades no seletíssimo quadro em que figuram os chamados craques.

Os principais dirigentes do São Paulo discutem, após toda a polêmica existente, com o atleta tendo dito que preferia jogar no Corinthians, valia a pena investir R$ 11 milhões no seu passe e ter que administrar futuras crises que podem surgir, tendo ele como alvo.
Caso Dudu: pedida salarial e reação negativa da torcida assustam diretoria | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil