Reinaldo

O SIMVE da discórdia - Apesar dos desvios de conduta e questionamentos do MP-GO, PM forma mais de 330 novos temporários

Mesmo com todos os questionamentos feitos pelo Ministério Público, mesmo com várias ocorrências feitas contra policiais despreparados para exercer a função, o Governo de Goiás insiste em um serviço que pode gerar economia aos cofres do estado, mas não atende as demandas da sociedade.

Nesta terça feira será realizada a solenidade de formatura de mais 330 policiais do Serviço de Interesse Voluntário Militar Estadual (Simve). O evento acontecerá no pátio da Academia de Polícia Militar, localizada no Setor Universitário, em Goiânia.

Na ocasião estarão presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Joaquim Mesquita, e o comandante-geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves.

Os formandos concluíram 890 horas de aula, com atividades teóricas e práticas, sob coordenação do Comando de Ensino da Polícia Militar (CEPM). Os egressos das Forças Armadas realizaram o curso nas cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis e Luziânia.

Mas nem tudo são notícias ruins para a Segurança Publica, pois após o evento também esta marcada a entrega de 85 viaturas, modelo S-10, para renovar a frota de veículos da Rotam, do Bope, do Comando de Operações de Divisas, do Graer, do Choque, da Companhia de Policiamento Especializado e do Grupo de Patrulhamento Tático.
PM forma mais de 300 novos soldados e recebe 85 viaturas



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil