Reinaldo

Mais uma Maldade da Dilma esta sendo preparada - Novo tributo ( Tipo CPMF) é saída para sustentabilidade do sistema de saúde, diz Ministro

Mas não eram os adversários que iam arrochar a vida dos brasileiros, aumentar e criar impostos, ou seja f... com vida do país...

É só um engano, pois estas atribuições agora fazem parte da história do PT e da Dilma.

O Brasil esta no fundo do poço, isto é um fato que já não é mais escondido pelo Governo.
 Passadas as eleições, Dilma tem que trabalhar com a verdade, e nada mais que a verdade, se quiser ter o apoio de parlamentares e da população para promover as reformas necessárias.

As maldades que os petistas imputaram aos adversários, vão aos poucos sendo colocadas em pauta pelo Planalto, de forma discreta, sem muito alarde, mas o "ferro" para a população vem sendo preparado, podendo trazer de volta famigerados tributos que só serviam para onerar as contas do cidadão e não traziam nenhum resultado prático.

Caso a CPMF volte, em Goiás veremos os gestores de OS's rirem à toa, uma vez que o Governo de Goiás já se declarou incompetente para gerir a Saúde e terceirizou o setor. Governo e pesquisadores estão satisfeitos com os serviços prestados pelas Organizações Sociais, mas a população não consegue perceber estes benefícios, mesmo porque não chega até os que mais precisam.

O Ministro Nélson Barbosa tomou uma bronca porque falou que o governo vai mexer no Salário minímo, a bronca dizia que ele estava antecipando um debate político.

Para bom entendedor um pingo é letra, ele antecipou o debate, mas ninguém negou que isso vá acontecer.

A volta da Cide é outro tributo que só serve para encher barriga de "malandro", as estradas do país ou estão em péssimas condições, ou foram entregues à terceiros para cobrança absurda de pedágio. Empreiteiros e políticos ficam ricos as custas do sacrifício do povo, que nunca viu ou verá retorno prático disso.
Novo tributo é saída para sustentabilidade do sistema de saúde, diz Chioro - Notícias - Saúde

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil