Reinaldo

Falta de eficiência do DETRAN de Goiás mata contribuínte de raiva - Marconi Perillo cobra auxiliares melhorias no atendimento

As mudanças promovidas pelo Detran de Goiás visam melhorias no sistema, não temos dúvidas disso, mas só quando os funcionários estiverem adaptados aos novos softwares e hardwares, as filas até já diminuíram, mas legal não esta e tudo pode voltar pelo menos ao nível de caos de antes da mudança, sim porque estava funcionando mal, mas pelo menos funcionava.

A inoperância que é vista neste início de ano no Detran é o retrato fiel do que foi o Governo de Goiás nos últimos quatro anos, boas intenções, um marketing bem feito e poucos benefícios para o cidadão que tem passado muita raiva em filas quase intermináveis, servidores mal humorados e o melhor é que ninguém pode sair de lá com o documento em mãos, porque as coisas boas por lá incluem uma entrega de documento no endereço do usuário.

Marconi Perillo nesta Segunda feira determinou que os seus auxiliares acompanhassem de perto o andamento e as condições do atendimento do órgão, na capital e no interior. Uma das intenções é de identificar os problemas que estejam afetando a eficiência do atendimento ao público.

O Governador espera que o  Detran se torne um dos mais eficientes do País. Para isto estão sendo realizados investimentos na modernização do sistema de processamento de dados do órgão. Além disso, a criação de uma unidade Padrão do Vapt-Vupt, para melhorar o atendimento.

Como diria Carlinhos do Esporte: "O povão tá na bronca"
Melhoria no atendimento ao público no DETRAN foi cobrada por Marconi em reunião


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Questão Brasil - 09/04/2019

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