Reinaldo

Dilma recupera prestígio em 2015, e Aécio nunca será presidente, preveem médiuns

É bom que uma coisa fique claro em relação ao pleito de 2014, Aécio foi votado por mais de 51 milhões de eleitores, mas nem aqui e nem na China ele detém a simpatia de 51 milhões de pessoas. Os votos obtidos foram mais de quem queria mudança, ou seja anti-PT, do que propriamente no candidato Aécio Neves.

Daí vem a animação dos Governadores, Marconi Perillo de Goiás e Geraldo Alkimin de São Paulo, que não escondem o desejo de disputar o Palácio do Planalto em 2018.

A indicação de Ministros que não agregam e só desagradam até os próprios correligionários, aliadas as denúncias da operação Lava jato, só aumentam o inferno astral por que passa a Presidente do Brasil, mas se depender dos búzios seu sucesso em 2015 esta garantido.

Mãe Diná se foi, mas Robério de Ogum esta ai firme e forte nas suas previsões, o médium é aquele que durante um tempo era apontado como o "Guru" de Wandelei Luxemburgo.

Após vitória apertada de 51,64% dos votos contra 48,36% obtidos pelo opositor Aécio Neves, a presidenta reeleita Dilma Rousseff deve recuperar grande parte de seu prestígio no próximo ano e ganhar mais apoio popular. É o que afirma o médium Robério de Ogum, que prevê um senso de justiça aflorado na governante em 2015.

“Apesar de ganhar adversários dentro do próprio partido, Dilma passa a ser mais compreendida pelo povo”, afirma Robério. “Ela vai continuar passando por cima das coisas erradas com um rolo compressor sem poupar ninguém, e isso vai fazer com que pessoas do próprio PT e outros aliados se voltem contra ela. Será um momento de muita solidão, politicamente falando”, prevê o médium.

Em previsão semelhante, mãe Kátia afirma que há um plano político para aumentar a adesão ao pedido de cassação do mandato da presidenta, mas que deve ser “abafado” logo. A médium ainda descarta um possível golpe militar. “É exagero, a situação não chegará a isso”, garante.

Robério de Ogum afirma, ainda, que Aécio Neves não desaparecerá do cenário político, mas perderá muita força e liderança. “Ele nunca será presidente, não tem este carma”, diz.

O grande nome do partido de 2015 em diante será Geraldo Alckmin, que, segundo Robério de Ogum, já começa a traçar o caminho para concorrer à presidência em 2018.
Dilma recupera prestígio em 2015, e Aécio nunca será presidente, preveem médiuns - Bolsa de Mulher

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil