Reinaldo

Após reclamações publicas de Jovair Arantes, Marconi Perillo diz na Rádio 730 que insatisfação é "parcial"

  É importante que o Governador diga mesmo alguma coisa, já que muitos que se dedicaram para lhe reeleger estão ficando a ver navios em pleno Cerrado. Qualquer que venha a ser o projeto pessoal de Marconi Perillo nos próximos quatro anos, aposentadoria, Senado ou a viabilizar de seu nome para concorrer ao Planalto, em qualquer um deles, os aliados de sempre precisam ser respeitados, uma vez que ele nunca se elegeu sozinho.

Em entrevista exclusiva à Rádio 730 no último Sábado, o Deputado Federal Jovair Arantes criticou algumas escolhas de Marconi Perillo para o secretariado de seu novo governo e disse que viu o fato como inabilidade política do governador. Diante disso, Marconi respondeu a declaração e confirmou que o anúncio de seu secretariado realmente gerou algumas insatisfações internas entre os partidos aliados.

  Porém, o governador negou atritos pessoais com Jovair e declarou ainda que o fato tenha gerado problemas internos em sua base aliada. Ele fez questão de minimizar a crise interna que vive com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), sigla do Deputado Jovair Arantes. Para Marconi, esse desentendimento não gera mal-estar entre as partes e poderá ser resolvido facilmente com conversas e reuniões:

“Tenho um respeito enorme pelo deputado Jovair, que sempre me apoiou e me ajudou. Sempre tive uma enorme reciprocidade com ele pessoalmente e com o PTB. Não será diferente nesse novo governo, tenho certeza. Com bons diálogos, os quais sempre tivemos, e conversas que teremos ao longo do tempo essas coisas vão se resolvendo. Vou continuar fazendo a boa gestão política, porém, meu foco é, sem dúvida, a gestão administrativa”, comenta Marconi Perillo.

  O governador também explicou o porquê das escolhas:

“Os cargos diminuíram muito e tivemos que nos debruçar sobre um novo cenário. Com isso, as expectativas também tiveram que ser reduzidas. Mas, eu garanto que todos que foram importantes no nosso processo eleitoral vão ser reconhecidas e valorizadas, como sempre foram. Não mudaria meu jeito de ser agora porque estou no meu quarto mandato”, finaliza. 
Marconi Perillo confirma insatisfação parcial após anúncio de seu secretariado - Política - Portal 730

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil