Reinaldo

À beira de uma crise com a Fifa, Barcelona deve receber oferta milionária do Chelsea por Messi

Depois de Lionel Messi ser flagrado seguindo o time do Chelsea e alguns dos seus principais jogadores; ter faltado a um treino do Barça e alimentado os rumores de que astro pode estar deixando o clube da Catalunha.

O Chelsea tem acompanhado de perto a crise do Barcelona envolvendo Lionel Messi e o técnico Luis Enrique, apesar de todos os atores desta novela negarem os acontecimentos que são relatados com detalhes pela mídia.

Depois de a rádio espanhola RAC 1 afirmar que o clube inglês enviou representantes para falar com o pai do argentino, o jornal Daily Star garante que os Blues preparam uma oferta milionária para tirar o craque do time espanhol.

Messi é um sonho de consumo antigo do Chelsea, a contratação de Mourinho reforçou o desejo de ter o maior artilheiro da história do campeonato espanhol e os dirigentes ingleses vão fazer uma oferta de assombrar o mundo do futebol.

Segundo a publicação, o Chelsea está disposto a pagar 200 milhões de libras (R$ 808 milhões) para tirar Messi do Barcelona.

O detalhe é que o valor supera o da multa rescisória do argentino com o clube espanhol, que é de 250 milhões de euros (cerca de R$ 790 milhões).

O contrato com os Blues seria de seis temporadas.

O jornal afirma que o russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, é fã incondicional de Lionel Messi e tem como sonho vê-lo atuando com a camisa dos Blues.

Caso o argentino assine com o clube inglês, o time terá que passar por uma reformulação no elenco, para que consiga se adequar ao fair play financeiro da UEFA, o que convenhamos, não ser nada difícil de fazer.
Em meio à crise no Barça, Chelsea prepara oferta milionária por Messi | FOX Sports

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil