A razão da queda do Facebook pode ser pela falta de confiança que ele transmite, como observado na análise da Bloomberg.
Em 2012, a penetração do Facebook entre os usuários da rede social com idades entre 13 e 17 anos nos EUA chegava a 95%.
Em 2013, teve uma ligeira queda para 94%. Em 2014 caiu para 88%, uma queda mais acentuada. Enquanto o Facebook perde força entre o mercado adolescente, outros mostram uma tendência ascendente.
Os aplicativos de mensagens são cada vez mais populares entre os usuários teens, de acordo com os dados da pesquisa, e também - surpreendentemente - o Twitter.
A rede social de microblogging cresceu 2 pontos percentuais entre os consumidores e os aplicativos de mensagens cresceram de forma variada.
O engraçado - e terrível para Facebook - é que, apesar de aplicativos de mensagens serem a bola da vez, o seu não não teve destaque. O Facebook Messenger não conseguiu convencer os adolescentes.
Um novo estudo volta a afirmar a perda de relevância do Facebook para os adolescentes ~ Fliperama TiltEm 2012, a penetração do Facebook entre os usuários da rede social com idades entre 13 e 17 anos nos EUA chegava a 95%.
Em 2013, teve uma ligeira queda para 94%. Em 2014 caiu para 88%, uma queda mais acentuada. Enquanto o Facebook perde força entre o mercado adolescente, outros mostram uma tendência ascendente.
Os aplicativos de mensagens são cada vez mais populares entre os usuários teens, de acordo com os dados da pesquisa, e também - surpreendentemente - o Twitter.
A rede social de microblogging cresceu 2 pontos percentuais entre os consumidores e os aplicativos de mensagens cresceram de forma variada.
O engraçado - e terrível para Facebook - é que, apesar de aplicativos de mensagens serem a bola da vez, o seu não não teve destaque. O Facebook Messenger não conseguiu convencer os adolescentes.
Comentários
Postar um comentário