Reinaldo

Um novo estudo volta a afirmar a perda de relevância do Facebook para os adolescentes

A razão da queda do Facebook pode ser pela falta de confiança que ele transmite, como observado na análise da Bloomberg.

 Em 2012, a penetração do Facebook entre os usuários da rede social com idades entre 13 e 17 anos nos EUA chegava a 95%.

Em 2013, teve uma ligeira queda para 94%. Em 2014 caiu para 88%, uma queda mais acentuada. Enquanto o Facebook perde força entre o mercado adolescente, outros mostram uma tendência ascendente.

Os aplicativos de mensagens  são cada vez mais populares entre os usuários teens, de acordo com os dados da pesquisa, e também - surpreendentemente - o Twitter.

A rede social de microblogging cresceu 2 pontos percentuais entre os consumidores e os aplicativos de mensagens cresceram de forma variada.

O engraçado - e terrível para Facebook - é que, apesar de aplicativos de mensagens serem a bola da vez, o seu não não teve destaque. O Facebook Messenger não conseguiu convencer os adolescentes.
Um novo estudo volta a afirmar a perda de relevância do Facebook para os adolescentes ~ Fliperama Tilt

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil