Reinaldo

TRE diploma Lincoln Tejota, Heuler Cruvinel, Marconi Perillo e demais candidatos eleitos em Goiás no pleito deste ano

Nesta Sexta Feira o Tribunal Regional Eleitoral em Goiás diplomou os Deputados Lincoln Tejota e Heuler Cruvinel, respectivamente estadual e federal; além deles, o governador Marconi Perillo (PSDB),  vice-governador José Elliton (DEM), senador Ronaldo Caiado (DEM), além dos outros 16 deputados federais e 40 deputados estaduais que foram eleitos nas últimas eleições.

O evento foi realizado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no campus Samambaia, em Goiânia.

Também receberam os diplomas os suplentes dos respectivos eleitos.

Houve também ausẽncias muito sentidas, como a de Francisco Gedda que passa por um momento delicado de saúde. após sofrer um acidente doméstico.

Marconi Perillo (PSDB) que foi reeleito para o seu 4o. mandato, recebeu o diploma das mãos do desembargador Walter Lemes e agradeceu a confiança depositada nele por seus eleitores, além de cumprimentar o TRE por eleições que ele definiu como “limpas, seguras e transparentes”.

“Quero reafirmar meu compromisso de trabalhar incansavelmente para que Goiás se insira cada vez mais no cenário nacional como um estado próspero, desenvolvido e com justiça social e oportunidades para todos”, disse após receber o diploma.
G1 - TRE diploma governador e demais candidatos eleitos este ano em Goiás - notícias em Goiás






Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil