Reinaldo

Serial Killer? Se a moda pega. Polícia diz haver indício de que homem matou 43 pessoas no Rio

Uma moda grotesca e perigosa que assusta e surpreende a população, pretensos matadores em série já foram identificados em Goiânia, São Paulo e agora no Rio de janeiro, em comum eles tem a frieza para confessar seus delitos, além da quantidade de mortes que lhes são atribuídas.

As vítimas preferidas do Serial Killer do Rio de Janeiro eram mulheres brancas e moradoras Baixada Fluminense.

O delegado responsável pelas investigações afirmou que acredita na confissão e na participação de Sailson nos assassinatos, pois só uma pessoa que estava nos locais dos crimes poderia relatar tudo com tantos detalhes.

“A vontade dele de matar era por mulheres e ele não matava mulheres negras, só brancas. Ele seguia a vítima, estudava passo a passo até conseguir concretizar o delito”, explicou o delegado Pedro Henrique Medina, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo a polícia, Sailson é um psicopata e agora os agentes estão comparando as informações da confissão com os inquéritos de cada um dos crimes.

O criminosos contou que ficava mais tranquilo ao praticar os crimes.

“Quando eu não fazia, eu ficava nervoso, andava pra lá e pra cá dentro de casa. Aí quando eu fazia já ficava mais tranquilo. Fazia uma vítima ali, aí podia ficar uns dois meses sem fazer, uns três meses. Ficava na boa, só pensando naquela que eu matei. Aí, saía para a caçada”, afirmou.

O suspeito e candidato a Serial Killer do Rio de Janeiro disse só ter se arrependido de matar o bebê, que começou a chorar enquanto a mãe era assassinada e, por isso, também foi morto. Todos os crimes teriam ocorrido ali mesmo, na região da Baixada Fluminense, nos últimos nove anos.
Polícia diz haver indício de que homem matou 43 pessoas no Rio - Brasil - Estadão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil