Reinaldo

Futuro Ministro dos Esportes, George Hilton, pode se tornar símbolo do Governo num momento delicado da luta contra a Corrupção

Numa coisa é preciso concordar com Lula e os radicais do PT, a Presidente do Brasil esta muito mal assessorada, senão não indicaria para o Ministério alguém que tem um histórico de problemas com a Justiça. 

Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e idealizador da Lei da Ficha Limpa, o juiz Márlon Reis disse ao Correio que a explicação dada pelo deputado não se sustenta. Ele só poderia deixar de declarar a empresa se ela tivesse sido extinta antes do registro de sua candidatura, afirmou.  “A lei exige, mas não prevê sanção”, lamentou o juiz.

O futuro ministro enfrentou 14 processos judiciais no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo George Hilton, as ações envolvem cobranças e disputas judiciais, além de débitos com o IPTU, “muitos dos quais já arquivados e baixados”. O deputado atribui os processos ao fato de ter figurado como fiador de locação de imóveis para a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual é pastor licenciado.
Contestado, futuro ministro do Esporte nega irregularidades | Congresso em Foco

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil