Reinaldo

Estado ainda é grave - Andressa Urach respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Novo boletim sobre o estado de saúde de Andressa Urach, internada há 5 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

O comunicado informa que o estado de saúde da modelo ainda é grave, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos.

O novo boletim assinado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Urach, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Salprá, diz ainda que não há previsão de alta da UTI e que, até esta tarde, não há procedimento cirúrgico planejado.

Confira o boletim na íntegra:
"A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o presente momento. A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI."

EGO - Andressa Urach respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim - notícias de Famosos

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil