Reinaldo

Desprezado pelo Grêmio e vendo as portas se fecharem, Kleber Gladiador diz que se arrepende de ter saído do Palmeiras: "me marcou"

Problemático dentro e fora de campo, ganhando horrores, produzindo pouco e conquistando menos ainda para os clubes em que atua, Kléber Gladiador esta longe de ser considerado reforço para qualquer equipe hoje em dia.

“Me arrependo de ter saído do Palmeiras da forma que eu saí”, comentou o Gladiador que ainda se declarou ao ex-clube. “A passagem pelo Palmeiras foi a que mais me marcou. Marcou toda minha carreira”.

Talvez por estar vendo muitas portas se fechando, o jogador fez a política de boa vizinhança com outros clubes ao dizer que também já foi corintiano quando criança por causa do pai, mas que isso mudou quando foi jogar nas categorias de base do São Paulo, e principalmente quando vestiu a camisa do Palmeiras.

Essa não foi a primeira vez que o jogador se declarou ao Alviverde e disse que gostaria de retornar ao clube.

Em 2013 o então Diretor de Futebol, José Carlos Brunoro esteve muito perto de repatriar o jogador mas as negociações não deram certo.

Aos 31 anos, Kleber ainda não sabe onde jogará a temporada de 2015, já que o Grêmio, clube detentor de seus direitos, já informou que não pretende contar com o jogador por causa dos altos salários, e principalmente por causa do técnico Luis Felipe Scolari, responsável pela saída do jogador do Palestra Itália em 2011.
Kleber Gladiador diz que se arrepende de ter saído do Palmeiras: "me marcou"

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil