Reinaldo

Corrupção se combate com mais corrupção? Diretoria do São Paulo faz devassa em contratos de Juvenal para achar irregularidades e cessar críticas

A Folha revelou que há um descontentamento de diretores e conselheiros com a postura e críticas do ex-presidente em relação ao atual.

Muito irritada com as declarações de Juvenal Juvêncio, parte da diretoria do São Paulo está disposta a contra-atacar para blindar o presidente Carlos Miguel Aidar.

É o que diz o Jornal.

Cartolas do clube iniciaram uma devassa nos contratos firmados na gestão do ex-presidente em busca de possíveis irregularidades, que desmontariam o discurso de Juvenal.

Pelo visto esclarecer se há algo de errado nas contas ou acordos do Tricolor em qualquer gestão não é o caso, mas sim encontrar um meio de calar a boca de quem crítica, através de revelações obscuras sobre eles.

O primeiro acordo que está sendo destrinchado pela cúpula tricolor é com o Habib’s.

Um país corrupto por natureza, como é o Brasil, precisa ter lisura em todos os níveis de gestão, desde um pequeno negócio na esquina até a maior empresa deste país.

Esconder ou tentar mascarar o errado apontando outros erros não deixa de ser uma contribuição para que os brasileiros deixem de acreditar nas pessoas e instituições.
São Paulo faz devassa em contratos de Juvenal para achar irregularidades | Painel FC - Folha de S.Paulo - Blogs

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil